Por Junior Almeida
Faleceu na noite de ontem (19), devido às complicações da Covid-19, no Hospital Perpétuo Socorro, em Garanhuns, Manoel Lopes da Silva, o popular Chapéu, de 74 anos. Ele foi infectado pelo novo Conavirus e foi internado no hospital de Capoeiras no dia 5 de janeiro, sendo transferido para o Hospital Regional Dom Moura três dias depois.
Na quarta-feira passada (14), Chapéu foi transferido do regional para o Hospital Perpétuo Socorro, também na Suíça Pernambucana, mas ontem, devido o agravamento da doença, veio a óbito, passando a fazer parte da funesta estatística, sendo a 12a vítima de Capoeiras a morrer por conta da Covid-19.
Chapéu deixa três filhos, Selma, Selane e Célia, quatro netos, Fal, Karina, Luiz Fernando e Leonardo, e mais quatro bisnetos.
Por conta das recomendações sanitárias, não aconteceu o velório. O enterro foi hoje pela manhã no cemitério de Capoeiras.
Nos solidarizamos com toda família de Manoel Lopes, o Chapéu, nesse momento de tristeza e dor e, rogamos a Deus pela sua alma.
Meu Pai Amado, homem simples, alegre e de uma energia sem igual.
ResponderExcluirJá deixou saudades 😍