quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

FALECEU EM GARANHUNS A EX-PRIMEIRA DAMA DE CAPOEIRAS ARLINDA BEZERRA DE MELO TENÓRIO

 



Por Junior Almeida

Faleceu na manhã desta quinta-feira (21), no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, após perder a inglória luta para o câncer, a ex-primeira dama de Capoeiras, Arlinda Bezerra de Melo Tenório, de 85 anos. Arlinda era viúva de Álvaro Tenório, o Alvinho, prefeito que governou o município na década de 1970.

 

O casal teve quatro filhos, Marcondes, já falecido, Ricardo, Rita e Macyanne, 11 netos, três bisnetos (um a caminho) e uma trineta.

 

Alvinho, e depois Arlinda, por muitos anos possuíram comércio no centro de Capoeiras, uma loja que vendia desde armarinho a brinquedos. Se desfez do  negócio e prédio, quando foi morar em Garanhuns, perto de suas  filhas.

 

O velório acontece na Funerária São José, na Rua 21 de Dezembro, ao lado do Banco do Brasil, de onde sairá o féretro para o cemitério de Capoeiras às 16 horas.

 

Nós, da família Almeida, que tem como matriarca Maria das Neves, nos solidarizamos com toda família de Dona Arlinda, nesse momento de tristeza e dor e, rogamos a Deus por sua alma.

 

*Foto: Arlinda Bezerra. Crédito Macyanne Tenório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário