segunda-feira, 8 de março de 2021

MERECEMOS O GOVERNO QUE TEMOS?

 

Por Leonardo Noronha

 

O mundo precisa de paz. O Brasil precisa de um presidente. A população precisa de um rumo para vencer o medo da Covid. Somos um pais de mais de 240 milhões de pessoas. Um povo acuado pelo medo e pela desesperança. Enquanto outros países enfrentam a pandemia e diminuem os casos, estamos inundados por escândalos de corrupção no governo e no congresso. Nossa representatividade falhou.

 

A culpa de quem é? Nossa, porque não sabemos escolher nossos governantes. Bolsonaro nunca mentiu para ninguém.  Ele disse que faria justamente o que está fazendo. Nada. Nunca teve um programa de governo. Nunca foi para um debate porque não tem conteúdo para debater com um pré-adolescente de 12 anos. Sejamos sinceros, elegeram um verdadeiro asno para governar um País de tanta importância.

 

Cada povo tem o governo que merece. Será que merecemos isso? Pensem e reflitam, 2022 está aí. Temos que mudar o rumo desse País. Está nas mãos de cada um de nós.  Não existe mais direita ou esquerda e sim o “fora Bolsonaro”. Não deixe o mal se perpetuar nas nossas vidas. Não se esqueçam da resistência, visto os generais no poder. Não podemos admitir o voto impresso, visto que coloca o sistema eleitoral em chegue.

 

A nossa bandeira é a verde amarela. Não pertence aos pentecostais, aos empresários nem ao agronegócio. Muito menos a uma casta que está no poder.  O poder emana do povo e será devolvido a todos nós. Pois a nossa pátria é devidamente nossa. Nossa vida, nossa liberdade, nosso amor pelo próximo. Nosso contexto histórico e social. Por tudo isso, deixemos a bipolaridade e pensemos na racionalidade do dever ser.

 

Sejamos fortes e unidos contra esse mal social. Tudo isso depende de mim e de você. Pensem e reflitam, que nenhum mal se perpetua para sempre. Juntos pelo Brasil e pela moralidade pública. Liberdade acima de todas ideologias.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário