sábado, 14 de agosto de 2021

MARÍLIA NUNES TOMA POSSE COMO JUÍZA EM SERGIPE

 

Por Junior Almeida

 

Tomou posse ontem na cidade de Aracaju, capital sergipana, no cargo de juíza substituta daquele Estado, Marília Jackeline Nunes, de 35 anos, filha do casal Maria e José Nunes, daqui de Capoeiras.

 

A magistrada nasceu em Garanhuns, cidade pólo da região, tendo, inclusive, sido aluna do Colégio Diocesano, mas suas raízes são todas capoeirenses, pois José Nunes, seu pai, é filho de José Mandu e Dona Maria e, sua mãe, Maria, é filha de Antônio Chiquinha e Dona Quitéria. O casal reside nesta cidade e, Zé Nunes tem seu comércio na Rua Aprígio Inácio.

 

Doutora Marília Nunes, depois de assumido seu cargo, passará por um curso de treinamento da magistratura por 90 dias, então, depois será designada para as comarcas de Sergipe, podendo até, assumir alguma no interior.

 

Marília Jackeline Nunes é a segunda pessoa da nossa pequena Capoeiras a assumir tão concorrido cargo. O primeiro, nascido nessas terras a ser de juiz, no final da década de 1980, foi Eduardo Almeida, que atualmente é desembargador na Paraíba, tendo já chegado à Presidência do TRT-PB. Nossos parabéns à Doutora Marília, bem como toda família, todos gente de bem e amigos nossos.

 

*Fotos: 1- solenidade de posse, em Aracaju; 2- Marília com o irmão Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário