quinta-feira, 20 de maio de 2021

INGESTÃO DE REMÉDIOS TIRA A VIDA DE "PESCOCINHO"

 

Por Junior Almeida

 

Faleceu na manhã desta quinta-feira (20), devido à ingestão de medicamentos em grande quantidade, aqui em Capoeiras, Luiz Torquato de Souza, popularmente conhecido como Pescocinho, de 33 anos.

 

Pescocinho sofria de problemas neurológicos e tomava remédios controlados, o conhecido “tarja preta”. Tempos atrás, ele ingeriu boa quantidade desses medicamentos por que, segundo ele, não conseguia dormir.  Passou mal, sendo socorrido ao hospital e, após procedimentos médicos, se recuperou.

 

Porém, desta vez Pescocinho ingeriu uma quantidade maior de comprimidos controlados e de novo passou mal. Foi socorrido, desta vez pelo SAMU, só que agora, infelizmente, veio a óbito.  

 

O jovem fraco de juízo perdeu a avó, com quem morava, tem seis meses. Ele tinha em seus delírios, uma paixão por uma certa “Paulinha”, que no seu mundo  imaginário dizia ser uma cantora da banda de forró Calcinha Preta, mas era  tranquilo. Andava por toda cidade interagindo com as pessoas, fazendo mandados, sem perturbar com ninguém.

 

O corpo de Pescocinho está sendo velado na Rua Seis, Cohab, de onde sairá o féretro para o sepultamento nesta sexta-feira, dia 21, às 9 horas da manhã, no cemitério local. Rogamos a Deus que guarde sua inocente alma e que conforte toda família nesse momento de tristeza e dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário